ALTERAÇÃO DA LOCALIZAÇÃO DE CONTENTORES E ECOPONTOS

A Junta de Freguesia informa que irá proceder em breve, à alteração da localização dos Contentores de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) e dos Ecopontos localizados na Av. Dr. Joaquim Borges.

Solicita-se a compreensão das pessoas pelo incómodo causado, mas de facto a actual localização não dignifica a Avenida que é considerada a “sala de visitas” da nossa Freguesia.

Assim, as novas localizações serão as seguintes:

• Os contentores de RSU serão colocados na Av. dos Bombeiros Voluntários (junto ao contentor já existente)
  • A zona central da Vila será servida pelos Ecopontos localizados actualmente junto à Estátua do Emigrante (Cruzamento entre Av. dos Bombeiros Voluntarios e Av. do C.F. “Os Vilanovenses)
  • Será ainda criado um novo local para Ecoponto na Av. João de Deus Borges Batista (Junto ao contentor de RSU)

ALTERAÇÃO DA LOCALIZAÇÃO DE CONTENTORES E ECOPONTOS