Banco de Alojamento

A Câmara Municipal de Gouveia, em estreita colaboração com as freguesias do município, está a criar um Banco de Alojamento.

Trata-se de uma base de dados que regista todas as ofertas de imóveis disponíveis para receber refugiados ucranianos.
Em publicação anterior, divulgamos esta iniciativa solidária.

Hoje, disponibilizamos o documento que formaliza a vontade e disponibilidade solidária das nossas gentes.
A todos, a Junta de Freguesia agradece mais este envolvimento grandioso numa causa em prol dos outros, daqueles que se viram forçados a sair das suas casas, das suas terras e do seu país e procuram, noutras casas, noutras terras e noutros países o consolo e a ajuda para compensar perdas e sofrimentos.

O documento, depois de preenchido, pode ser entregue em suporte de papel no balcão dos CTT ou enviado em suporte digital para o mail jfreguesia.vntazem@gmail.com.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis através dos contactos habituais.

Obrigada a todos.
Estamos unidos pela Ucrânia!

DOCUMENTO DISPONÍVEL PARA TRANSFERÊNCIA:

Banco de Alojamento
Tagged on: