CALCETAMENTO DO CAMINHO ESPINHOSA – LAMEIRINHOS

Iniciou-se hoje, 7 de setembro de 2016, a obra de calcetamento com cubo de granito do caminho que liga a zona da Espinhosa aos Lameirinhos num troço de cerca de 230 metros.

Trata-se de um troço com elevado declive e que em períodos de grande pluviosidade se torna muito dificil transitar devido à deterioração do caminho.

A obra insere-se no âmbito das intervenções que a Junta de Freguesia tem por objectivo realizar em diversos caminhos, obras essas que visam melhorar o acesso dos residentes em diversas zonas de expansão dentro e fora da área urbana da Freguesia, como é este o caso.

CALCETAMENTO DO CAMINHO ESPINHOSA – LAMEIRINHOS

4 thoughts on “CALCETAMENTO DO CAMINHO ESPINHOSA – LAMEIRINHOS

• Setembro 7, 2016 at 12:38 pm
    Permalink

Ahaha em tazem tabem ė presizo fazer coizas e nao fazem nada so fazem em vila nova k vergonha

• Setembro 7, 2016 at 1:16 pm

Boa tarde
    Realmente era necessária essa obra, mas como bem dizem no comentário a mais caminhos em Vila Nova de Tazem mais precisamente as duas travessas do Carvoeiro que também um elevado declive é que em períodos de grande pluviosidade se torna muito difícil transitar devido à deterioração do caminho,e lamentavelmente nunca nenhum Presidente de junta se preocupo com ditos caminhos.
    Agora a minha pergunta é dirigida ao Sr presidente da junta,para quando as obras, o será que como são caminhos que estão fora das portas da freguesia vão ser esquecidos uma vez mais.

• Setembro 7, 2016 at 2:54 pm

Boa tarde
      Obrigado pelo seu comentário.

Tal como está referido no artigo, “A obra insere-se no âmbito das intervenções que a Junta de Freguesia tem por objectivo realizar em diversos caminhos, obras essas que visam melhorar o acesso dos residentes em diversas zonas de expansão dentro e fora da área urbana da Freguesia”