Junta de Freguesia leva o tema da Eficiência Energética à Escola Básica de Vila Nova de Tazem

No dia Mundial da Eficiência Energética, 5 de março, a Junta de Freguesia dinamizou, junto das nossas crianças do primeiro ciclo da Escola Básica de Vila Nova de Tazem, uma atividade que pretendeu, de forma lúdica e interativa, sensibilizá-los para a questão da eficiência energética, da utilização racional de alguns recursos naturais, entre outros aspetos importantes para ajudar o nosso paneta.

Os nossos pequenos tornaram-se agora os “POLÍCIAS DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA”, com a importante missão de reduzir o consumo de energia em cada casa.

A todos, votos de uma EFICIENTE missão, cheia de ENERGIA!