Junta de Freguesia entrega prémios aos vencedores do concurso “Montras de Natal do Comércio Local”

Foram entregues os prémios aos vencedores do Concurso “Montras de Natal do Comércio Local” – 1.ª Edição.

Assim, o 3.º lugar coube ao Supermercado Pão de Milho, o 2.º prémio foi atribuído à Cabeleireira Clarita e o 1.º prémio foi entregue à casa Silva & Viana, Lda.

A Junta de Freguesia agradece a todos os espaços comerciais que, com criatividade, surpreenderam com as suas montras. O comércio local tornou-se nesta época ainda mais apelativo, mais belo e mais surpreendente.

Aos premiados e a todos os outros, a Junta de Freguesia agradece a participação e a colaboração nesta atividade, fazendo votos de que continuemos juntos a promover a nossa terra e o nosso comércio.

Parabéns a todos, e votos de um Ano Novo cheio de sucessos!