Junta de Freguesia promove iniciativa para plantação de carvalhos

A nossa floresta… Um património que atravessa gerações!

Gerações que se juntaram para ensinar e aprender, para partilhar histórias, para plantar.

Assim foi a atividade que a Junta  de Freguesia dinamizou no dia 18 de abril e que juntou crianças da Escola Básica de Vila Nova de Tazem e a algumas senhoras da geração senior da nossa freguesia do Grupo Comunitário do CLDS .

Todos juntos plantaram novas árvores – carvalhos – que crescerão num terreno baldio em Tazem pertencente à Junta de Freguesia e que ali continuarão a dar vida a este nosso património, na esperança de que, um dia, novas gerações ouçam histórias a partir daqueles que hoje, deixaram na terra a semente de uma nova floresta.

A todos os que colaboraram, a Junta de Freguesia de Vila Nova de Tazem muito agradece.

Junta de Freguesia promove iniciativa para plantação de carvalhos